Marca lança ferramenta que facilita muito a colocação de apliques

Em poucos minutos... pá! O ~milagre~ acontece!

O aplique capilar pode não fazer parte do nosso dia-a-dia, mas é fato que ele conquistou várias famosas. Demi Lovato, Ariana Grande, Shay Mitchell… Este acessório é capaz de transformar o visual e é perfeito para quem curte bancar a camaleoa! Agora, graças à luxuosa grife Balmain, o momento de aplicar as extensões promete ficar ainda mais fácil. O motivo? Eles lançaram uma ferramenta que cumpre esta função em menos de um minuto – e a galera está pirando com o desempenho do produto.

 (Giphy/Reprodução)

Trata-se da Système Volume, uma maquininha da Balmain Hair Couture que é capaz de fixar cinco mechinhas de aplique no seu cabelo em apenas 35 segundos. Acredite, isso é inovador – um procedimento comum pode durar hoooras! A ferramenta bombou nas redes sociais depois que a top blogueira Huda Kattan compartilhou um minivídeo em seu Instagram mostrando como ela funciona.

A ideia é a seguinte: uma espécie de “presilha” de plástico aberta (com os apliques dentro) é posicionada rente à cabeça. Então, algumas mechinhas do cabelo natural são colocadas junto com as extensões. Quando tudo estiver no lugar, basta fechá-la, e é aí que a mágica acontece… Outra peça da Système Volume, que parece uma pistola, se acopla com a presilha e, após 35 segundos, tcharãn! Olha só:

Uau! Não é à toa que a galera pirou, né? No vídeo de Huda, o procedimento é feito em uma boneca, mas olha só como o processo e o resultado são igualmente incríveis quando feitos ~real oficial~.

A Système Volume garante resultado natural e duração de cerca de três meses. A ferramenta está disponível apenas em salões parceiros da marca. É, gente, riqueza e agilidade pura!

+ Teste: adivinhe se o cabelo das famosas é real ou fake! 

O que você achou desta ferramenta diferentona?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s