Marca de beleza ofende clientes nas redes e a web não perdoa

A Z Palette lançou um produto caro e não soube lidar com as críticas

Por Da Redação 23 fev 2017, 17h12

Vez ou outra, surge uma polêmica no mundo da beleza. Desta vez, foi com a marca de acessórios de make Z Palette. Famosa por vender paletas customizáveis, ela foi muito criticada nas redes sociais. O motivo? Ela ofendeu alguns clientes no Instagram

girl-mad
Nada legal!

Tudo começou quando a marca lançou um novo produto, o Z Potter (aparelho que derrete o make para que você possa encaixá-lo em estojinhos), e o colocou à venda por US$ 85, cerca de R$ 260. Veja só como funciona:

Os fãs da Z Palette ficaram indignados com o preço alto e foram reclamar na internet – quem nunca, né?

Porém, a reação da marca não foi nada legal… Ao responder alguns usuários que estavam reclamando do valor, a empresa ofendeu a galera. O post polêmico sobre o Z Potter foi apagado, mas esta conta do Twitter tirou prints. Olha só:

Nós não precisamos do seu dinheiro“, “Você vive em um dormitório, o Z Potter pode ser um pouco caro para o seu orçamento” e “Não é que é caro, é você que não pode pagar” foram alguns dos comentários feitos pela marca. Close erradíssimo!

A internet, claro, não perdoou e voltou às redes sociais para criticar a atitude.

Continua após a publicidade

“Drama de beleza. A Z Palette vai destruir a empresa deste jeito”, opinou a @Brittneez.

“Estou passada com o quão maldosa a Z Palette foi com os clientes no Instagram. O que eles estavam pensando?”, comentou esta outra usuária.

“Sobre a polêmica da Z Palette, eu estou chocada e não irei mais apoiar a marca publicamente ou na vida privada”, escreveu esta maquiadora.

Tempos depois, a marca tentou se retratar postando um ~textão~ em sua conta no Insta, mas não pediu desculpas real oficial. O curioso é que esta publicação também foi apagada.

(Instagram)
(Instagram)

“(…) Nós entendemos o feedback, nós entendemos críticas construtivas, nós entendemos os clientes que estão chateados. (…) Mas nós defenderemos os nossos produtos, assim como nós defenderemos nossos clientes. E nós faremos produtos para estas pessoas. Os negócios são como a vida: não é sobre a quantidade de amigos/clientes que você tem, mas sobre a qualidade desses clientes“, escreveu a Z Palette. Eita…

Uma coisa é fato: a atitude foi bem estranha. Mesmo com a empresa apagando os comentários com críticas, os clientes continuam escrevendo em outras publicações deles no Instagram e planejam boicote à marca – algumas lojas distribuidoras também devem aderir à ideia.

O que você achou desta história?!

Continua após a publicidade

Publicidade