Marca cria tintura de cabelo que muda de cor

Parece mágica, não?

Por Da Redação - Atualizado em 21 fev 2017, 15h12 - Publicado em 21 fev 2017, 13h11

Anéis, gloss… A gente já viu alguns produtinhos por aí que vão mudando de cor, certo? E o que você diria de uma tintura de cabelo capaz de fazer a mesma coisa? Assim, sem precisar lavar nem passar alguma outra coloração por cima! Esta é a ideia da Fire, criada pela alquimista inglesa Lauren Bowker.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Subtle changes – behind the scenes #FIRE 🔥🔥🔥 @jemimakinsella @stormmodels #thefifthelement #lilu #scifi #thefutureisnow #seetheunseen #geisha

A post shared by T H E U N S E E N B E A U T Y (@theunseenbeauty) on

Continua após a publicidade

Embora também se denomine uma bruxa, a Lauren tem um vasto conhecimento de ciência. Por meio de sua marca, THEUNSEEN, ela já criou, por exemplo, uma jaqueta que ~responde~ à variação da taxa de poluição do ar. Em entrevista à Dazed, contou que, quando o calor ou o frio atingem o pigmento, eles mudam as ligações químicas, o que resulta em uma cor diferente. Segundo a marca, o processo não afeta a saúde dos fios.

O objetivo dos projetos, de acordo com Lauren, é tornar a ciência mais acessível para as pessoas. E tem mais: no Instagram, a criadora da coloração contou que se inspirou no filme Jovens Bruxas para desenvolver a ideia. Uau!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

An idea is only an idea untill someone makes it happen! 6 months ago @ilikegrey and I were watching The Craft and It dawned on me that their world was now! If you can believe it you will see it! And why wouldn't you!? #seetheunseen #magic #womenininnovation #science #alchemy #curiosity #modernwitch #ideas #innovation #chemistry #materialgirl

A post shared by T H E U N S E E N B E A U T Y (@theunseenbeauty) on

E você, ficou curiosa para testar a Fire?

Publicidade