Marca cria tintura de cabelo que muda de cor

Parece mágica, não?

Anéis, gloss… A gente já viu alguns produtinhos por aí que vão mudando de cor, certo? E o que você diria de uma tintura de cabelo capaz de fazer a mesma coisa? Assim, sem precisar lavar nem passar alguma outra coloração por cima! Esta é a ideia da Fire, criada pela alquimista inglesa Lauren Bowker.

Embora também se denomine uma bruxa, a Lauren tem um vasto conhecimento de ciência. Por meio de sua marca, THEUNSEEN, ela já criou, por exemplo, uma jaqueta que ~responde~ à variação da taxa de poluição do ar. Em entrevista à Dazed, contou que, quando o calor ou o frio atingem o pigmento, eles mudam as ligações químicas, o que resulta em uma cor diferente. Segundo a marca, o processo não afeta a saúde dos fios.

O objetivo dos projetos, de acordo com Lauren, é tornar a ciência mais acessível para as pessoas. E tem mais: no Instagram, a criadora da coloração contou que se inspirou no filme Jovens Bruxas para desenvolver a ideia. Uau!

E você, ficou curiosa para testar a Fire?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    achei interessante

    Curtir

  2. Eduarda Bonete

    Nossa, já quero😍😍

    Curtir