Maquiadora usa papel higiênico para dar textura aos lábios. Oi?

Spoiler: o resultado final fica bem futurista!

Por Da Redação Atualizado em 27 Maio 2017, 12h35 - Publicado em 27 Maio 2017, 12h30

O Instagram da beauty artist italiana Greta Agazzi é cheio de ~loucurinhas~ de make. E um dos posts mais recentes dela não nos deixa mentir: a expert usou papel higiênico (isso mesmo, aquele do banheiro) para dar textura aos lábios!

Gif/Reprodução

+ Carimbo para sobrancelhas: já pensou em apostar nessa ferramenta?

Vamos explicar essa história melhor! Já adiantamos que ele está limpo, ok? Hehehe. Ela gruda o produto na boca para garantir um efeito enrugado no batom metalizado (e mate) que vem em seguida. O resultado é superfuturista – e não dá nem pra imaginar qual é o truque por trás dele. Olha só:

View this post on Instagram

💎 textile lips. (Made of toilet paper lol). Using @limecrimemakeup velvetines and diamond crushers. #lipstick #lipart #texture #jewellery #limecrime #textile #pinterest #metallic #myartistcommunity #inssta_makeup #makeupartist

Continua após a publicidade

A post shared by Greta Agazzi (@greta_ag) on

“Eu sempre tento criar artes labiais focada no conceito de textura. Dessa vez, quis ir para algo tipo um embrulho de presente”, contou Greta em entrevista ao site da Seventeen. Ela ainda explicou que o papel higiênico já é usado em maquiagens artísticas, e foi daí que ela “roubou” a ideia.

O passo a passo é o seguinte: a maquiadora corta um pedaço de papel e o fixa nos lábios com cola de cílios. Depois, usa um palito de dente para enrugá-lo. Para terminar, aplica o batom cheio de brilho. “O processo exige bastante paciência”, já avisa a expert. A gente imagina!

Curtiu a ideia? Usaria em uma ocasião especial ou é loucurinha demais pra você?

Continua após a publicidade
Publicidade