Maquiadora de Lily Collins ensina truque para acertar o delineado gatinho

Ela ainda mostrou como dar um toque moderno ao traço de delineador

Por Da Redação - 24 out 2018, 18h30

O delineado gatinho é um dos clássicos da maquiagem e também um dos mais difíceis de acertar… Então quando um maquiador ensina algum truque para facilitar o momento de desenhar o traço, nós adoramos! Nesta semana, a Lily Collins ostentou um delineado poderoso e a maquiadora da atriz revelou seus segredos! 

Na terça-feira (23/10), Lily desfilou pelo tapete vermelho do InStyle Awards com um delineado gatinho nada comum. Ao invés do traço completo, o puxadinho tinha um espaço ~em branco~ e o detalhe deu um toque todo moderninho ao make. Mas é normal pensar que, se um traço comum já é complicado de fazer, imagina esse ~diferentão~, né? Que nada! A maquiadora Fiona Stiles compartilhou seus truques no Instagram. 

lily-collins-delineado-espaço-negativo-maquiagem
Lily Collins ostentou um delineado gatinho com um toque moderno Instagram/Reprodução

Para criar este look, ela usou um cotonete embebido em demaquilante ou hidratante facial. Basta passá-lo no ponto em que você quer que o delineador seja retirado e pronto! Agora, para facilitar o momento de fazer o delineado, Fiona contou que imprimiu fotos de Lily Collins e treinou o traço no papel. Isso faz com que se tenha mais familiaridade quanto a forma e também é um teste de como o delineado irá ficar.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

How I practiced my graphic eye look for @lilyjcollins at the @instylemagazine awards on Monday. I don’t have the eyes to practice this kind of look on myself so I found some pics of Lily with no makeup on, printed them out and drew the look on. It gave my hand the familiarity of the shape and let me see how it would look on her, as well as let me send a really specific reference. #lilycollins #bts #howitsmade #fionastiles

A post shared by fionastiles (@fionastiles) on

Curtiu as dicas? 

Publicidade