Maquiador da Kendall Jenner revela seus truques para o contorno de rosto perfeito | Capricho

Maquiador da Kendall Jenner revela seus truques para o contorno de rosto perfeito

Em entrevista ao site Byrdie, Rob Scheppy entregou o ouro das Kardashian

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 16h41 - Publicado em 14 jul 2015, 14h00

Pensou em qualquer uma das irmãs Kardashian, pensou em um contorno de rosto poderoso, né? Já que é assim, o site Byrdie foi atrás do maquiador Rob Scheppy, que já assinou vários looks de Kendall Jenner (e de outras garotas da família) para descobrir todos os truques para conseguir o make. E não é que ele entregou tudo?

 

 

De acordo com Rob, o primeiro passo é escolher a cor certa de pó – no máximo dois tons mais escuros que a sua pele. Caso contrário, pode ficar artificial, sobretudo na luz natural. O expert recomenda que o produto tenha acabamento matte, sem partículas de brilho. 

 

 

Na hora de aplicar, o formato do rosto faz diferença. Como saber de que tipo é o seu? “Sorria. Isso acentua sua estrutura óssea natural”, disse o maquiador ao site. Em rostos alongados ou retangulares, o pó deve ser passado na linha do cabelo e no queixo. Nos redondos ou em formato de coração, na testa, nas maçãs e abaixo do queixo, indo em direção à mandíbula. Nos ovais, ele é aplicado abaixo das maçãs, na linha que une o canto da boca à orelha.  

Continua após a publicidade

 

 

Para finalizar, o segredo é esfumar muuuito. Você pode usar um pincel achatado para aplicar e um outro, mais gordinho, para esfumar (rola investir numa esponja aqui também).

 

Vai colocar as dicas em prática?

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade