Maquiador critica gloss de Kylie Jenner e ela responde

Jeffree Star não curtiu o aplicador do produto

Kylie Jenner anunciou e cumpriu: no dia 1º de abril, a it girl colocou à venda sua linha de gloss pela Kylie Cosmetics. Logo após o lançamento, ela foi ao Snapchat dizer que havia parado a produção para que o aplicador fosse refeito. Vale lembrar que rolou o mesmo com os batons – a galera reclamou que eles eram muito secos e espessos, e ela mandou mudar a fórmula.

 
Na última semana, o maquiador Jeffree Star criticou o gloss para os seus mais de 500 mil seguidores no Twitter. “Tão decepcionado com o produto. Este aplicador é inaceitável”, escreveu. Junto com o texto, ele publicou uma imagem do pincel com as cerdas bem bagunçadas. 
 
 
Outras pessoas aproveitaram para manifestar seu descontentamento com o pincel também. E as mensagens provavelmente devem ter chegado até a Kylie. No último domingo, ela republicou o Snapchat sobre a mudança do aplicador no Instagram da marca e prometeu produtos novos a todo mundo que comprou itens do primeiro lote de vendas. 
 
Na legenda, a garota disse que se preocupa muito com a qualidade de sua linha e agradeceu o retorno dos consumidores. ” A vida é um aprendizado e nós aprendemos com nossos erros”, comentou.
 
 
Mandou bem, né? 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s