Maju Silva, Nina Gabriella e outras youtubers contam por que amam seus cachos

Os cabelos destas gatas chamaram atenção na festa de #1MilhãoCH!

Por Amanda Caroline Atualizado em 24 ago 2016, 13h41 - Publicado em 2 jun 2016, 16h30

Este bonde #OrgulhoCachos fez sucesso na festa de 1 milhão de inscritos no canal da CAPRICHO no YouTube, viu?! Durante o evento, que aconteceu na última terça-feira (31/5), Maju Silva, Nina Gabriella, Nathalie Barros, Natty Moraes e Sara Faria contaram por que amam tanto seus cabelos poderosos. E a gente adianta: tem tudo a ver com liberdade! Confira:

Maju Silva
Maju acredita que seu cabelo influenciam muito em sua auto-estima e personalidade. “Não é só cabelo. Toda minha força está nos meus cachos“, explicou a youtuber, que não se vê com outro visual e aaama seus fios. Diva!
 
 
Nina Gabriella
Amo meus cachos pois eles me dão uma liberdade incrível“, disse a platinada. A youtuber também se diz muito feliz por ver outras meninas aceitando seus fios naturais. “Isso é resistência, nós nadamos contra a correnteza”. Disse tudo!
 
 
Nathalie Barros
Após passar pela transição capilar, Nath curte a versatilidade de seu cacheado, que tem muito significado em sua vida: “Ele mostra o orgulho que tenho de ser quem sou“. Hoje, ela não aceita os padrões de beleza que são impostos às meninas e luta contra todos! <3
 
 
Natty Morais
O cabelo desta musa é de dar inveja! Muito poder envolvido, não é mesmo?! E é exatamente assim que a youtuber se sente quando aposta no volumão. “Eu me sinto única, livre e poderosa com meus cachos“, confessou. 
 
 
Sara Faria
Quem vê sara divando com seus cachos, nem imagina que ela não abria mão da chapinha. Mas há quatro anos, a youtuber resolveu liberar os fios naturais! “Amo deixá-los como realmente são, como eu quero“. Arrasou!
 
 
+ Veja também: 8 hábitos que podem prejudicar o cabelo cacheado!
 

Estas gatas são ma-ra-vi-lho-sas! <3 O que seus cachos significam para você? Conte para a gente!

Publicidade