Maisa Silva aparece de cabelo rosa e azul: “Foi num ato impulsivo”

Vem ver como a atriz e apresentadora ficou com o look colorido!

Na noite da última quarta-feira (6/3), Maisa Siva teve uma vontade repentina de mudar o cabelo. E o que ela fez? MUDOU! No Instagram, a atriz e apresentadora apareceu com os fios pintados de azul e de rosa!

maisa-silva Maisa Silva

Maisa Silva (Instagram/Reprodução)

Gente, e eu que pintei meu cabelo! Foi num ato impulsivo, e eu não sou impulsiva! Graças a Deus, né? Porque, senão, imagina o tanto de m*r#a que não ia sair! Se eu não sou impulsiva e acabei pintando meu cabelo de colorido, já pensou se fosse?”, brincou.

Em seguida, Maisa explicou para a galera que tudo não passou de uma ~zoeirinha~e ela não coloriu os fios pra valer. “Não foi de verdade, foi com um giz para cabelo”, contou. No fim, ela disse que curtiu o visual “Barbie”.

Alguns Stories depois, Maisinha lembrou de um detalhe importante: “Tomara que saia no banho, senão eu tô ferrada”. Hahaha. E então… “Pra todo mundo que estava acompanhando minha saga do cabelo colorido, eu lavei agora no banho, gente. Acho que saiu bem. Tava morrendo de medo. Óbvio, tem um rosinha aqui ainda que dá pra identificar. Uma pontinha azul aqui, um negocinho rosa aqui, mas saiu, né? Eu achei que fosse ficar bem mais”, disse.

O que você achou da versão colorida da Maisera?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s