M.A.C escolhe seis fãs da marca para estrelar nova propaganda e o resultado é inspirador!
A ideia da campanha é celebrar a diversidade e a beleza
Você já imaginou ser garota-propaganda de uma das campanhas da M.A.C ? Parece um sonho, mas essa história se tornou real para seis fãs da marca. No final de 2014, a empresa lançou o concurso MACnificent me para escolher, entre os clientes, os “rostos” da coleção de maquiagem para o outono 2015. Veja o resultado!
Durante a seleção, cada competidor precisava mandar um texto contando o que o tornava único e qual era o seu lema de vida. Ao todo, 13 países puderam participar do concurso e, no final, foram seis escolhidos entre homens e mulheres de várias nacionalidades.
Cada um dos vencedores participou de uma sessão de fotos com a marca e também fez um vídeo falando sobre suas experiências que o levaram até aquele momento. Durante a gravação, dois deles, Luzmaria Vargas e Trésor Prijs, se emocionaram ao contar suas histórias de vida e falar sobre o quanto a M.A.C os ajudou a perceber que eram especiais.
Em seu vídeo, Luzmaria enumera situações de preconceito que já enfrentou por conta do seu peso e conta como isso afetou sua autoestima. Mas, no final, ela diz que conseguiu estrelar uma propaganda de maquiagem sem precisar mudar sua aparência e isso mostra que ela pode fazer o que quiser. A norte-americana ainda mandou uma mensagem para quem está passando por algo parecido: “se eu consegui, qualquer um também pode.”
O participante canadense, Trésor, contou que sempre teve muitas inseguranças em relação a sua imagem. Mas disse que, após receber a confirmação de que havia sido selecionado para participar da campanha, passou a se enxergar de outra maneira e começou a admirar sua própria beleza. Assista ao depoimento dele!
A italiana Selena Pellegrini, a norte-americana Vanessa Tyese Stewart, o australiano Ben Dniprowskij e a sul-coreana Ji Won Kim foram os outros quatro selecionados.
O que você achou da iniciativa da M.A.C?