Luísa Sonza pira ao se maquiar para festa da irmã de Neymar

Sabe quando você ama muito o resultado? Então, foi o que aconteceu com a youtuber e cantora

Nas noite da última segunda-feira (19/3), Rafaella Santos, irmã de Neymar, comemorou seus 22 anos com um festão daqueles em uma casa noturna de São Paulo. A lista de convidados contou com muitos famosos e influencers – entre eles Luísa Sonza. A youtuber chamou a atenção com seu make poderoso. E adivinha só? Foi ela mesma quem fez!

luisa-sonza-sombra-azul

 (Reprodução/Instagram)

O look contava com uma sombra azul bem puxada no canto externo. Na pálpebra móvel, bastante glitter. O olhão foi combinado com um batom mais neutro, com fundo rosinha. Ah, e é claro que rolou iluminador nas maçãs do rosto também!

O resultado final deixou Luísa superorgulhosa de suas habilidades como maquiadora. Embora tenha explicado mais cedo que estava com a voz de repouso e não podia falar muito, ela mostrou no Insta Stories que simplesmente pirou com o look. “Tô tentando ficar calma vendo minha make, mas não tá dando”, escreveu em um dos posts.

luisa-sonza-sombra-azul

 (Reprodução/Instagram)

“Olha esta maquiagem! Pra mim não dá. Maravilhosa!”, disse depois. Curtiu o look? Quem aí adoraria ver um tutorial dele por aí?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s