Luísa Sonza ficou irreconhecível de cabelão rosa em seu novo clipe

A música Braba é o primeiro lançamento da cantora do ano!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 18 mar 2020, 18h56 - Publicado em 18 mar 2020, 13h59
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Apesar do loiro ser a marca registrada de Luísa Sonza, a cantora adora apostar em produções diferentes para seus clipes. Em seu novo lançamento, Braba, que estreou nesta quarta-feira (18/3), a artista aparece toda sensual de cabelão rosa. E não é só isso, em algumas partes do clipe ela também aposta nos fios verde néon, além do seu loiro tradicional.

View this post on Instagram

Eu vou lançar a BRABA! 😈 Às 00h vcs podem escutar a música na sua plataforma digital e amanhã às 11h o clipe no meu canal, aproveita e acessa o link nos meus stories para ativar o lembrete de lançamento, que às 10:30 vou estar no chat do youtube conversando com vcs. 💥

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Essa é a segunda vez que a gata usa os fios cor-de-rosa para suas produções, a primeira foi em Fazendo Assim, lembra? Será que rola uma vontade secreta de inovar? Os fãs adoraram a mudança temporária e alguns já confessaram que estão com vontade de ir ao salão para apostar em um novo visu inspirado na Lu. Hahaha!

A nova música tem uma vibe toda diferente e traz uma proposta nova. Apesar do som ser dançante, ele é beeem mais lento! Inclusive, a Lu está chamando essa fase de “nova era”, então podemos esperar mais coisas saindo do forno… Será?

Já assistiu ao novo clipe? Clique aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade