Luísa Sonza diz ter “medo” de mostrar rosto natural por críticas que ouve

A cantora afirmou que não fez harmonização facial e que sua aparência mudou ao longo do tempo porque emagreceu

Por Da Redação 6 nov 2020, 12h32

Nesta quinta-feira (05/11), Luísa Sonza abriu uma caixa de perguntas para bater um papo com os seguidores e, entre as falas dos fãs, veio o questionamento se a cantora havia feito harmonização facial. A artista então revelou que não fez nada além de preenchimento labial e contou que fica triste com essas afirmações e que passou a ficar com “medo” de mostrar seu rosto natural e receber críticas de que fez muitos procedimentos.

“Olha que louco, às vezes eu estou me sentindo mal, eu fico com medo de mostrar o formato da minha cabeça – que é assim – porque as pessoas vão falar que eu me ‘estraguei’ com tantos procedimentos, sendo que eu não faço nada, meu rosto é esse”, disse.

Luisa Sonza nega procedimentos estéticos e fala que fica triste com as críticas @luisasonza/Instagram

Em seguida, Luisa falou que as mudanças que teve na sua aparência aconteceram porque ela emagreceu 15 quilos desde o início da carreira. “De tanto falarem, eu começo a me sentir mal com o meu rosto – que na verdade é assim”, completou. “Eu comecei a querer disfarçar os meus traços que são de verdade porque as pessoas acham que não são.”

  • A cantora também lembrou que ficou conhecida ainda na adolescência, com 17 anos, e é natural que sua aparência tenha ficado diferente com o tempo. “A internet deixa a gente tão noaida da cabeça. Tentem ter mais responsabilidade, por favor”, alertou a cantora.

    Continua após a publicidade
    Publicidade