Ludmilla lacra ao responder haters que criticaram seu cabelo platinado

A cantora terminou o desabafo com a hashtag #vaiternegraplatinadasim

Ludmilla não tem medo de mudar o cabelo – nem de encarar as críticas dos haters. Na última terça-feira (29/3), ela deu adeus aos fios longos e azuis e apareceu com um chanel platinado nas redes sociais. Muitos fãs adoraram a novidade, mas, “pra variar”, teve aquela galera que criticou bastante o look.

A cantora, poderosa, não se abalou e resolveu rebater os comentários negativos. Ela compartilhou a foto abaixo no Instagram com a seguinte legenda: “Preocupe-se mais com a sua consciência e com a sua alma do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles”. Lud ainda terminou o desabafo com a hashtag #vaiternegraplatinadasim. ARRASOU!

//instagram.com/p/BDlblPWjQSm/embed/

Pois é, ela não fica quieta meeesmo! Lembra da resposta que a Ludmilla deu para a Val Marchiori quando a apresentadora disse que o cabelo que a cantora usou em um desfile de Carnaval parecia bombril?

Ok, ninguém é obrigado a achar tudo lindo, mas fazer críticas cheias de ofensas e de preconceitos não dá, né?!? O que você achou desta história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s