Lucy Hale rebate comentários sem noção que homens fazem sobre seu cabelo

A atriz de Katy Keene usa os fios mais curtos há tempos: "Foi a coisa mais libertadora que já fiz"

Por Da Redação - Atualizado em 1 fev 2020, 11h01 - Publicado em 1 fev 2020, 10h01

Lucy Hale é a estrela de capa da revista Cosmopolitan americana de março. Em entrevista à publicação, a atriz de Katy Keene falou um pouquinho sobre beleza – mais especificamente sobre seu cabelo e os comentários sem noção que recebe por usá-lo curtinho.

march-digital-cover-final-1579897609
Lucy Hale na capa da Cosmopolitan de março Cosmpolitan/Reprodução

Há cerca de 5 anos, ela deu adeus aos fios longos e adotou um corte long bob. De lá pra cá, o tamanho já diminuiu bastante, né? “Foi a coisa mais libertadora que fiz”, disse ao veículo. Ou seja, Lucy está se sentindo bem, certo? E bonita, confortável. Ignorando tudo isso, muitos seguidores, em especial os do sexo masculino, ainda enviam mensagens dando suas “opiniões” não solicitadas sobre o visual dela nas redes sociais.

lucy-hale-cabelo-antes-e-depois
Quem lembra da Lucy Hale de cabelo longo? Instagram/Reprodução

Não poderia dizer a quantidade de vezes em que homens escreveram coisas como: ‘Você deve deixar seu cabelo crescer de novo. Eu gosto de cabelo comprido'”, contou. Oi? Felizmente, a atriz tem uma resposta pronta para a inconveniência. “Eu não corto a me#*a do meu cabelo para você. Eu corto meu cabelo para mim. E me sinto ótima com ele desse jeito”, rebateu durante a entrevista.

Está certíssima: sim ou claro? 

Continua após a publicidade
Publicidade