Lorde faz show durante o lançamento de sua coleção para a MAC

Marca arma agito em Nova York para celebrar a parceria

Os dois produtos da coleção de make assinada pela Lorde para a MAC ( com uma caneta delineadora preta e um batom ameixa chamado Pure Heroine) chegam às lojas do hemisfério Norte só no mês que vem (e ao Brasil entre julho e agosto), mas a marca já fez uma festa pra comemorar! O agito aconteceu na noite dessa terça-feira (20/05), em Nova York, e contou com um pocket show da cantora, que apresentou os hits do seu álbum ?Pure Heroine?.

Os preços (em dólares) também foram divulgados durante o lançamento: o delineador irá custar U$ 19,50 e o batom, U$ 16. ?Eu sou uma grande fã da MAC desde os tempos em que eu nem tinha dinheiro para comprar?, disse a artista de 17 anos ao portal WWD, contando ainda que o primeiro produto de beleza que adquiriu na vida foi (pasmem!) um batom rosa clarinho.

Mas as boas notícias não param por aí. Lorde afirmou ainda no evento que gostaria de criar mais produtos de beleza. ?Não sei se seria um perfume, porque eu acho que teria de fazer algo cool e autêntico, parecido comigo. (…) Mas eu gostaria de criar mais batons.? Que tal um repeteco, hein MAC?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s