Leighton Meester e Hayden Panettiere com franja + dicas para quem quer uma!

Olá, meninas! Estava olhando as fotos de algumas famosas e achei os novos looks da Leighton Meester e da Hayden Panettiere : as duas se jogaram no franjão!

Arredondada e na altura dos olhos, esse estilo de franja é super moderno. Combina com quem tem rosto triangular, pois desvia um pouco a atenção dos ângulos marcados na região do queixo, mas não é uma boa para quem tem rosto quadrado, já que vai acentuar o tamanho do maxilar.

Uma das grandes dúvidas quando o assunto é franjão é saber se quem não tem cabelo beeem liso pode usar. Se for o seu caso, saiba que manter a franja sempre bonita vai dar trabalho, e, por isso, é melhor fugir se você não tiver muita paciência!

Uma dica para deixar a franja bem arredondada é usar uma escova larga para secar, posicionando o jato quente de secador de cima para baixo.

Com o verão chegando, outra reclamação é que a franja acaba incomodando no calor. Mas aí é só usar a criatividade: com grampos e tic-tacs dá pra prender a franja em um topete lateral, para trás ou de lado, que fica bem fofo.

Quem tem franja mais comprida pode fazer um rolinho ou uma trança com a franja puxando para a lateral.

Veja mais estilos de franjas aqui!

Gostaram?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s