Lea Michele diz que camuflava suas espinhas com… delineador!

Esquisito, né? Vem entender o que ela fazia

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 18h56 - Publicado em 15 mar 2016, 13h50
Quem nunca acordou com uma espinha imensa bem no dia daquela festa tão esperada? Isso acontece com a gente – e com as famosas também. Aí, o jeito é dar uma camuflada com base, corretivo e… delineador? Oi? Durante um tempo, este foi o truque da Lea Michele para esconder os pontinhos que surgiam em sua pele. 
 
 
Em entrevista ao site Byrdie, a intérprete de Hester Ulrich em Scream Queens contou que usava o delineador para ~transformar~ suas espinhas em pintas! Isso mesmo, a atriz fazia bolinhas pretas sobre elas. Até o dia em que um amigo perguntou por que Lea tinha tantos pontinhos no rosto. Foi então que ela percebeu que a ideia não era nada boa #climão. Pois é, além do resultado não ficar natural, a espinha pode inflamar mais. Ainda bem que ela abandonou este hábito!
 
A atriz também respondeu qual seria o melhor conselho de beleza que daria para a Lea mais jovem: “Pare de espremer suas espinhas”, disse. Tá aí o recado! 
 
  
Lea ainda comentou que, toda noite, costuma aplicar um creme para espinhas no rosto. Ou seja, se você encontrá-la durante este período, ela estará cheia de pontinhos brancos na pele. A hora de ir para a cama, aliás, é um dos momentos em que a atriz se sente mais bonita. “Eu amo estar sem maquiagem. Eu amo fazer um coque no meu cabelo. Eu amo usar um pijama confortável. Minha cama é a coisa mais aconchegante do mundo!”, contou.  
 
O que você achou dos truques da Lea?
 
Publicidade