Lana Condor usa máscara de bolhas e chega irreconhecível para gravação!

Ela chegou no set da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei com um look pra lá de inusitado!

Por Da Redação - Atualizado em 9 Maio 2019, 19h03 - Publicado em 9 Maio 2019, 16h26

As máscaras faciais se tornaram itens indispensáveis na vida de várias celebs, afinal, são práticas e realmente funcionam. Assim, qualquer tempinho extra é suficiente para usá-las. Foi isso que Lana Condor fez! Nesta quarta feira (08/05), a atriz aproveitou o trajeto da sua casa até o set de gravações da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei para usar um desses produtos. O que ela não sabia é que a máscara formava MUITAS bolhas!

Lana, acidentalmente, escolheu uma máscara facial que formava bolhas e precisava ser enxaguada. Não teria nenhum problema se ela estivesse em casa. Acontece que a atriz estava no carro, a caminho do trabalho – e ficaria nele por uma hora!

lana-condor-mascara-facial-bolhas
Lana Condor passou perrengue por causa de uma máscara facial Insta Stories/Reprodução

O resultado? A cada minuto que passava, seu rosto ficava mais cheio de bolhas! E ela compartilhou um pouco desse ~perrengue~ no seu Insta Stories: “Atualização: as bolhas continuam se formando e eu estou recebendo MUITOS olhares estranhos de motoristas assustados”, escreveu.

lana-condor-mascara-facial-bolhas
Lana, é você? Insta Stories/Reprodução

Quem também registrou esse episódio divertido foi a atriz Janel Parrish, que quase não reconheceu Lana quando ela chegou no set. “Lana, é você? O que aconteceu? Você está aí dentro?”, disse em um vídeo publicado em seu Instagram. Olha só: 

Continua após a publicidade

Pelo menos a pele ficou bem cuidada, né? Hahaha!

Publicidade