Lábios ressecados? As melhores dicas para ter uma boca sempre hidratada

Lábios lisinhos e macios, aí vamos nós!

Por Da Redação 7 set 2019, 10h02

Uma verdade do mundo da beleza: lábios ressecados podem deixar aquele batom poderoso meio caidinho, né? Sem contar que as pelinhas soltando irritam bastante e, na tentativa de retirá-las, você pode até se machucar (ai!). Para manter sua boca sempre linda, a CH listou algumas dicas que ajudam muito – ainda mais no inverno!

modelo com a mão nos lábios

Pré-batom
Vai se maquiar? Antes de preparar a pele já aplique seu hidratante labial. Assim, ele tem bastante tempo para agir. Na hora de passar o batom, sua boca estará supermacia!

  • Tratamento power
    Para acordar com a boca bem lisinha, espalhe bastante hidratante nela antes de dormir – mas uma versão incolor, para não sujar o travesseiro, ok?

    Corzinha leve
    Se quiser uma coradinha suave nos lábios, prefira os balms com cor. Há várias opções no mercado, tipo rosa, lilás, laranja… Carregue na bolsa e aplique quantas vezes quiser. Eles são sob medida para os looks de escola, por exemplo.

  • Ação esfoliante
    Uma vez por semana, misture um pouco de açúcar no seu balm, aplique nos lábios e, com a ponta dos dedos, massageie-os. Assim, você faz uma esfoliação express e deixa a área mais lisinha. Retire a mistura e passe o hidratante sozinho. Maciez na certa!

    Partiu operação boca linda?

    selena gomez mandando beijo
    Gif/Reprodução
    Continua após a publicidade
    Publicidade