Lábios ressecados? As melhores dicas para ter uma boca sempre hidratada

Lábios lisinhos e macios, aí vamos nós!

Por Da Redação - 7 set 2019, 10h02

Uma verdade do mundo da beleza: lábios ressecados podem deixar aquele batom poderoso meio caidinho, né? Sem contar que as pelinhas soltando irritam bastante e, na tentativa de retirá-las, você pode até se machucar (ai!). Para manter sua boca sempre linda, a CH listou algumas dicas que ajudam muito – ainda mais no inverno!

modelo com a mão nos lábios

Pré-batom
Vai se maquiar? Antes de preparar a pele já aplique seu hidratante labial. Assim, ele tem bastante tempo para agir. Na hora de passar o batom, sua boca estará supermacia!

Tratamento power
Para acordar com a boca bem lisinha, espalhe bastante hidratante nela antes de dormir – mas uma versão incolor, para não sujar o travesseiro, ok?

Corzinha leve
Se quiser uma coradinha suave nos lábios, prefira os balms com cor. Há várias opções no mercado, tipo rosa, lilás, laranja… Carregue na bolsa e aplique quantas vezes quiser. Eles são sob medida para os looks de escola, por exemplo.

Ação esfoliante
Uma vez por semana, misture um pouco de açúcar no seu balm, aplique nos lábios e, com a ponta dos dedos, massageie-os. Assim, você faz uma esfoliação express e deixa a área mais lisinha. Retire a mistura e passe o hidratante sozinho. Maciez na certa!

Partiu operação boca linda?

selena gomez mandando beijo
Gif/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade