Kylie Jenner se defende de hater que diz que ela “tem mais plásticas que a Barbie”

A polêmica rolou durante um livestream de seu novo aplicativo

Por Thais Varela|Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h30 - Publicado em 14 out 2015, 13h20

Não é raro ver a Kylie Jenner envolvida em polêmicas sobre cirurgias plásticas. Primeiro, rolaram os boatos sobre seus lábios – que, no final, eram verdadeiros, né? Depois, surgiram as dúvidas sobre seus seios e até sobre seu bumbum.

A baby-Kardash já afirmou que nunca fez nenhum procedimento além do preenchimento na boca, mas parece que as pessoas não cansam de fazer comentários ofensivos sobre isso. O mais recente foi em seu novo aplicativo. Um de seus seguidores disse durante um livestream: “por que você tem mais plásticas em seu corpo do que uma Barbie?”

Kylie não deixou barato e respondeu o hater. “Bom, eu não fiz nada além dos meus lábios, mas parece que ninguém acredita nisso, então eu não ligo. Mas eu acabei de fazer 18 anos e me surpreende quando as pessoas pensam que eu já fiz tantas cirurgias. A minha mãe não queria nem me deixar fazer o preenchimento nos lábios, ela nunca iria permitir que eu fizesse cirurgia plástica nos seios, no bumbum ou em qualquer outro lugar”.

A garota já contou em seu site/aplicativo que usa um sutiã da marca Victoria’s Secret para aumentar os seios e mostrou no Snapchat uma cinta especial para deixar o bumbum maior . Ela também falou que, durante seu processo de crescimento, engordou sete quilos – o que fez com que o seu corpo mudasse. Natural, né? Apesar de dizer que não fez nenhuma cirurgia plástica, Kylie disse que não tem nada contra elas .

Para finalizar a discussão, ela completou: “alguém que pensa que todo meu rosto é reconstruído, pessoas que não me conhecem e só me julgam pelo que leem em tablóides, isso me irrita demais”.

Está aí uma polêmica que parece não ter fim, hein!

Continua após a publicidade

Publicidade