Kylie Cosmetics fatura R$ 1,3 bilhões em um ano e meio

Tá bom de presente de aniversário ou não tá?!

Por Malu Pinheiro 10 ago 2017, 11h45

Hoje, quinta-feira (10), é aniversário da caçulinha Kylie Jenner, que completa apenas 20 anos e adivinha? Sua marca de make pode se tornar bilionária. Ontem (09), o site Women’s Wear Daily divulgou que em apenas 18 meses a marca lucrou 420 milhões de dólares (aproxidamente 1,3 bilhões de reais).

Reprodução/Instagram

A Kylie Cosmetics foi lançada em novembro de 2015 e seus produtos esgotaram em poucas horas. No início, eram desenvolvidos aproximadamente 15.000 unidades de cada produto. Hoje, a produção já passa de 300.000 para cada peça. Segundo o site, a empresa ainda deve aumento 25% em vendas neste ano, o que faria (segundo projeções) com que Kylie tivesse uma marca de um bilhão de dólares (dólares, tá mores?) até seus 25 anos.

“Eu quero continuar crescendo e mostrar para as pessoas o que eu posso fazer por conta própria”, disse Kylie na entrevista Reprodução/Instagram

Na entrevista, mãe e filha contaram que Kylie é a responsável pelo processo criativo da marca, enquanro Kris cuida do financeiro. Um dos próximos passos da marca seria investir em bases e corretivos.

Há algumas semanas, Kylie lançou uma nova coleção de maquiagem para comemorar o seu aniversário de 20 anos, que é hoje, a #BirthdayCollection! As embalagens têm uma pegada pink muito fofa e conta com iluminadores, pincéis, kits com minibatons, gloss, um lipkit, um estojo com sombras e blushes e um nécessaire todo brilhoso. 

Que notícia maravilhosa para receber de presente, né?!

Continua após a publicidade
Publicidade