Kris Jenner fazendo a maquiagem de Kylie é o melhor vídeo que você verá

A ideia da matriarca da família Kardashian foi criar um visual no estilo anos 1980 na filha, e o processo foi hilário!

Por Da Redação - Atualizado em 13 out 2020, 12h51 - Publicado em 14 out 2020, 10h45
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Em um desafio para seu canal do Youtube, Kylie Jenner convidou a sua mãe, Kris Jenner, para tomar conta do seu visual e maquiá-la do jeito que preferisse. Conhecendo o jeito brincalhão de Kris e a paixão da empresária por maquiagem, é claro que o vídeo não poderia deixar de ser hilário, não é mesmo?

Logo no início da gravação, Kris diz que vai “trazer os anos 1980 de volta” na maquiagem que fará na filha. Com ~risos nervosos~, Kylie fala: “Não é que você não seja boa com maquiagem, é só que você não faz muito o meu estilo.”

Tudo vai bem enquanto Kris prepara a pele, com apenas algumas observações de Kylie para corrigir pequenos erros da mãe. O problema, porém, começa quando a momanager parte para fazer a sombra e aplica uma grande quantidade sem querer, deixando o produto bem marcado. “Ops, eu vou arrumar isso”, diz ela enquanto Kylie confere o que aconteceu e fica surpresa.

Kris Jenner maquiando a filha, Kylie @kyliejenner/YouTube

Logo Kris resolve a situação e ainda ganha um elogio da filha, que diz estar impressionada com as habilidades dela. As coisas voltam a ficar ~tensas~ na hora de fazer o contorno labial. “Por favor, não olhe”, pede Kris.

“Este foi o meu look para Kylie Jenner e eu o nomeei de ‘dia a dia glamouroso'”, diz Kris mostrando o resultado final. Em seguida, Kylie avalia o trabalho da mãe e conta que ficou “positivamente surpresa” com as habilidades dela, falando que apenas a técnica de contorno de Kris poderia melhorar um pouco.

Confira o vídeo completo!

Continua após a publicidade
Publicidade