Kim Kardashian se envolve em outra polêmica sobre o cabelo de North West

Mais uma vez a galera questionou o fato da empresária permitir que a filha alise os fios

Por Da Redação - Atualizado em 19 dez 2018, 13h18 - Publicado em 19 dez 2018, 11h46

“Eu e minha melhor amiga”. Foi assim que Kim Kardashian começou um post feito nas redes sociais na última terça-feira (18/12). Na imagem, ela aparece ao lado da filha mais velha, North West, de 5 anos. A publicação recebeu milhões de curtidas, mas também fez com que a empresária de envolvesse em uma nova polêmica. O motivo? A garotinha estar com o cabelo alisado.

+ A galera está criticando Kim Kardashian por deixar North usar maquiagem

kim-kardashian-north-west
North West e Kim Kardashian Instagram/Reprodução

Kim explicou que North foi visitá-la durante um trabalho e pediu para fazerem um ensaio juntas. E não é que ela até ~dirigiu~ a mãe? “Sempre sonhei em ter uma menina e ela é perfeita”, completou.

Muita gente, então, questionou o fato da empresária permitir que a filha, ainda criança, use o cabelo escovado. Vários seguidores disseram que ela precisa incentivar a garotinha a amar seus fios naturais, que são cacheados. Outras pessoas saíram em defesa da Kim, afirmando que ela pode fazer o que quiser no cabelo da menina.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Me & my bff! 🥰 North came to visit me on set & said momma can we do a photo shoot together just me & you! I followed her poses & direction so here it is! I always dreamed of having a baby girl & she’s perfect!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Continua após a publicidade

Por enquanto, a socialite não se manifestou, porém, em outra ocasião, ela já respondeu as críticas. Na época, explicou que North tinha permissão para escovar o cabelo duas vezes no ano, lembra?

O que você achou da história?

Publicidade