Kim Kardashian explica suposto shade em youtuber de beleza
A história começou depois que a vlogger Jackie Aina fez algumas críticas aos makes da KKW Beauty
A chegada ao mercado da KKW Beauty, marca de beleza da Kim Kardashian, foi um sucesso! Os produtos esgotaram em pouquíssimos minutos e a dona da linha faturou ~apenas~ US$ 14 milhões. Uau! Ao mesmo tempo, a empresária esteve no meio de algumas polêmicas – primeiro, envolvendo o assunto blackface e, agora, em um suposto shade em uma youtuber de beleza.
Vamos ao início da história. Dias atrás, Kim fez um evento de lançamento da marca em sua casa. Ela recebeu amigos e alguns influencers, entre eles a vlogger Jackie Aina – que, no dia seguinte, divulgou um vídeo com suas impressões sobre os produtos. Embora tenha mostrado vários pontos positivos, como a fórmula e a variedade de tons, a garota fez algumas críticas. Ela achou o kit de iluminação e contorno caro e ainda disse que a ideia era meio atrasada.
Em seguida, Kim compartilhou no Instagram fotos com alguns convidados da festa. A socialite postou uma imagem com Jackie, porém não marcou o perfil dela na imagem. Os fãs da youtuber logo começaram a dizer que ela havia levado um shade por sua sinceridade ao falar sobre a KKW Beauty.
Kim percebeu o que estava rolando e foi ao Twitter falar sobre o assunto:
“Eu nunca postaria a foto de alguém na minha página e intencionalmente não as marcaria”
“Quando subi o álbum, eu estava marcando todo mundo que foi à festa e, por alguma razão, não era permitido marcar o nome da Jackie”
“Imaginei que poderia tentar mais tarde, mas então percebi que você não pode adicionar tags depois que o álbum está postado”
“Eu amo que ela [Jackie] tem uma opinião e vou usar o que ela disse para melhorar meus produtos”
Para terminar, ela escreveu que gosta de saber o ponto de vista das pessoas sobre suas maquiagens – sendo eles bons ou não. E ainda pediu para que o Instagram reveja sua ferramenta. Eita!
Jackie, por sua vez, viu os tuítes e agradeu Kim por esclarecer o ocorrido. A youtuber comentou que a socialite foi superlegal e profissional durante o evento – e que acabou ficando confusa quando tudo aconteceu.
Bom, mas parece que agora a história está resolvida, né?