Kim Kardashian explica por que enviou perfumes para os haters

A socialite enviou mimos para seus desafetos (entre eles, Taylor Swift) no Valentine's Day

Por Da Redação - 12 mar 2018, 17h49

Em fevereiro, Kim Kardashian lançou três perfumes novos especialmente para o Valentine’s Day. E, na época, algo além das embalagens fofas chamou a atenção: a socialite resolveu enviar a novidade para seus amigos e, também, para os desafetos! Agora, ela finalmente revelou o porquê de ter feito isso. 

No Insta Stories, Kim havia mostrado uma parte da lista de pessoas para quem enviaria os lançamentos. Alguns eram mais previsíveis, como Paris Hilton, Jennifer Lawrence e suas irmãs. Mas os nomes dos papéis verdes surpreenderam muita gente. Taylor Swift, Pink e Chloë Moretz eram alguns deles – com quem ela já teve desentendimentos. “Vou enviar [os perfumes] para quem me ama, para os meus haters, para todo mundo que consigo lembrar. Afinal, é Dia dos Namorados”, disse.

kim-kardashian-perfumes
Prestou atenção nos papeis verdes? Pois é, Taylor Swift está ali no meio Reprodução/Instagram

Recentemente, Kim respondeu a pergunta que muita gente se fez: por que ela enviou as fragrâncias Kimoji para seus haters? Em um post do seu app pessoal intitulado “Como lidar com os haters”, ela escreveu que foi a maneira que encontrou de dizer a eles que podiam falar dela, porque não se preocuparia com isso e continuaria sendo ela mesma.

A Kardashian também aconselhou os seguidores a não ligarem para as energias negativas e se concentrarem nos seus objetivos. “Se você deixar as pessoas te derrubarem, é mais difícil concentrar-se em seus objetivos. Apenas seja você e não ceda à negatividade “.

E aí, faria o mesmo que a Kim? 

Publicidade