Kim Kardashian explica por que enviou perfumes para os haters | Capricho

Kim Kardashian explica por que enviou perfumes para os haters

A socialite enviou mimos para seus desafetos (entre eles, Taylor Swift) no Valentine's Day

Por Da Redação 12 mar 2018, 17h49

Em fevereiro, Kim Kardashian lançou três perfumes novos especialmente para o Valentine’s Day. E, na época, algo além das embalagens fofas chamou a atenção: a socialite resolveu enviar a novidade para seus amigos e, também, para os desafetos! Agora, ela finalmente revelou o porquê de ter feito isso. 

  • No Insta Stories, Kim havia mostrado uma parte da lista de pessoas para quem enviaria os lançamentos. Alguns eram mais previsíveis, como Paris Hilton, Jennifer Lawrence e suas irmãs. Mas os nomes dos papéis verdes surpreenderam muita gente. Taylor Swift, Pink e Chloë Moretz eram alguns deles – com quem ela já teve desentendimentos. “Vou enviar [os perfumes] para quem me ama, para os meus haters, para todo mundo que consigo lembrar. Afinal, é Dia dos Namorados”, disse.

    kim-kardashian-perfumes
    Prestou atenção nos papeis verdes? Pois é, Taylor Swift está ali no meio Reprodução/Instagram

    Recentemente, Kim respondeu a pergunta que muita gente se fez: por que ela enviou as fragrâncias Kimoji para seus haters? Em um post do seu app pessoal intitulado “Como lidar com os haters”, ela escreveu que foi a maneira que encontrou de dizer a eles que podiam falar dela, porque não se preocuparia com isso e continuaria sendo ela mesma.

    A Kardashian também aconselhou os seguidores a não ligarem para as energias negativas e se concentrarem nos seus objetivos. “Se você deixar as pessoas te derrubarem, é mais difícil concentrar-se em seus objetivos. Apenas seja você e não ceda à negatividade “.

    E aí, faria o mesmo que a Kim? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade