Kiernan Shipka teve que mudar o cabelo pra provar que era a Sabrina ideal

A atriz abandonou o cabelo longo e castanho para viver a protagonista de O Mundo Sombrio de Sabrina

Por Da Redação - 25 out 2018, 18h53

Conseguir um papel para séries e filmes não é nada fácil, ainda mais se o teste é para ser a protagonista. Kiernan Shipka, por exemplo, teve que fazer uma supertransformação no cabelo para provar aos produtores que era a Sabrina perfeita para a nova série da Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina, que estreia nesta sexta-feira (26/10).

Em entrevista à Glamour americana, Kiernan contou que quando fez o primeiro teste estava com os cabelos longos e castanhos, um visual que adorava por finalmente ficar livre do loiro que costumava usar. A atriz já imaginava que precisaria mudar novamente caso fosse escolhida, mas qual foi a sua surpresa ao pedirem para ela ficar loira de novo já para o segundo teste! E ela fez sem nem pensar duas vezes e provou que era a única Sabrina possível para a série.

kiernan-shipka-cabelo-castanho
Kiernan teve que dar adeus ao cabelão castanho! Steve Granitz/WireImage/Getty Images

Além da cor, Kiernan também cortou bastante os fios e adotou um short bob que ela ama, principalmente porque não precisa se preocupar tanto com a manutenção e consegue arrumar os fios rapidinho. Ela também disse que já está acostumada a passar por tantas transformações: “Esta é uma daquelas indústrias onde você nunca tem controle total do seu cabelo”, afirmou.

Fica linda de qualquer jeito, né?

Continua após a publicidade
Publicidade