Kendall Jenner revelou o conselho de beleza que daria para si mesma quando era mais jovem

A modelo também contou vários segredos da sua rotina de make e cabelo

Por Thais Varela|Fotos: Getty Images e Reprodução Instagram - Atualizado em 17 ago 2016, 17h18 - Publicado em 23 set 2015, 10h30

Em entrevista ao site Popsugar, Kendall Jenner contou alguns dos truques de beleza que aprendeu com as irmãs, os seus segredos para a hora de se arrumar na correria das semanas de moda e até qual conselho de beleza daria a si mesma quando era jovem. Confira todas as revelações da modelo!

Kendall contou que seu estilo segue a linha mais simple e que no make, os tons neutros são os seus favoritos. Mas, se for para dar um toque de cor à maquiagem, a sua aposta certa é no batom vermelho – a gata até já criou a sua própria tonalide em parceria com a marca Esteé Lauder . Na pele, a modelo não abre mão do contorno para bombar o visual.

Na hora da pressa entre um trabalho e outro, ela disse que conta com três itens básicos para fazer o make: uma base bem levinha, pó bronzant e máscara de cílios. Simples e eficiente, né?

A modelo sempre manteve um visual mais leve comparado ao de suas irmãs e na entrevista ela falou sobre a diferença de estilos entre ela e Kylie Jenner . Segundo a top, ela é definitivamente uma morena e não mudaria a cor dos fios permanentemente, mas também gosta de se divertir às vezes com o cabelo – lembra quando ela compartilhou fotos com uma peruca loira ? Porém, nada comparado a Kylie, que é a rainha da mudança capilar, né?

Kendall e sua irmã mais nova, Kylie Jenner.

Kendall disse que suas irmãs são ótimas conselheiras e já a ajudaram muito a acertar o look. Segundo ela, um dos melhores conselhos que recebeu foi aos 10 anos, quando Kim Kardashian a ensinou a não cutucar a sua pele. Dica de ouro, hein!

A top também disse que a sua irmã Kim é a sua grande inspiração de beleza, pois ela adora tudo sobre este universo e realmente sabe muito sobre o assunto.

Kendall e sua irmã mais velha, Kim Kardashian.

Por falar em conselho, a modelo disse que se pudesse dar uma dica de beleza para si mesma quando era jovem, diria para nunca mexer em suas sobrancelhas. Quando tinha entre 13 e 14 anos, ela contou que tentou tirar os pelos sozinha e acabou afinando demais o formato. Segundo ela, o maior sofrimento foi na hora de deixar crescer.

Se você acha que a vida da Kendall é só glamour, está enganada. Lembra que a modelo compartilhou um vídeo raspando as pernas no carro durante a Semana de Moda de Nova York ? Bom, esse não foi o único episódio dela no evento se arrumando em movimento. Ela revelou que precisou sair correndo do desfile da marca Michael Kors para o de Kanye West , seu cunhado, e os maquiadores e cabelereiros foram com ela no carro para aprontá-la lá mesmo. Ufa! Correria total.

O que você achou das revelações da Kendall?

Continua após a publicidade
Publicidade