Kéfera rebate críticas de que não é “tão cacheada” para falar de transição

A youtuber disse que sentia pressionada pelos comentários das pessoas e mandou seu recado

Por Da Redação - 29 ago 2018, 12h41

Vira e mexe, Kéfera fala sobre seus cachos e sua transição capilar, iniciada há algum tempo. Na última terça-feira (28/8), a youtuber usou o Insta Stories para fazer um desabafo sobre a pressão que sentia para estar sempre com o cabelo superdefinido – e aproveitou para responder as críticas de que não deveria falar sobre transição por não ser “tão cacheada”.

kefera
Reprodução/Instagram

“Tá tudo bem não finalizar o cabelo todo dia e ficar preocupada em ter ele sempre ajeitado. Relaxa, cabelo tem texturas, fases e dias. Não fica se pressionando senão a parte da liberdade que a transição te traz vai embora e, ao invés de refém da chapinha, você fica refém do difusor”, começou ela. Kéfera comentou que este também era um lembrete para ela mesma.

kefera-cabelo-cacheado
Reprodução/Instagram
kefera-cabelo-cacheado
Reprodução/Instagram

Em seguida, ela mencionou o processo de deixar seus fios naturais crescerem. “Percebi inclusive que essa autocobrança estava vindo de comentários de pessoas que eu lia aqui sobre meu cabelo ‘não ser tão cacheado assim’ e, portanto, eu não ‘poderia’ falar sobre transição capilar. Aí foi quando me dei conta que meu cabelo não pediu sua opinião. Obg”, completou.

kefera-cabelo-cacheado
Reprodução/Instagram
kefera-cabelo-cacheado
Reprodução/Instagram

O que você achou da atitude da Kéfera?

Continua após a publicidade
Publicidade