Katy Perry é a estrela do novo comercial da Covergirl. Vem ver!

No vídeo, a cantora aparece com várias cores de cabelo e makes de dar inveja ;)

Esse domingo foi definitivamente o dia da Katy Perry . Todos os holofotes estavam sobre ela, que arrasou em sua apresentação no intervalo do Super Bowl, o grande jogo que marca a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Mas não foi só isso: ontem também foi divulgado o novo comercial da rede de cosméticos americana Covergirl, que foi estrelado pela cantora.

A gata é rostinho conhecido da marca e no ano passado estreou como garota-propaganda da coleção #instaGlam . Aproveitando a agitação em torno da Katy, a propaganda foi lançada logo após sua apresentação e mostra quatro opções de looks para arrasar usando os produtos da Covergirl. A cantora faz parte do time de famosas que já foram a cara da rede de beauty, como Pink e Taylor Swift .

No vídeo, as cores tomaram conta dos cabelos e da maquiagem nas produções, garantindo um visual superalegre ? e que deixou a gente babando com a beleza da moça. Roxo, azul, vermelho e rosa foram os tons escolhidos para as produções e os makes são uma verdadeira inspiração para quem tá a fim um look divertido. Vale copiar para o carnaval!

Olha só:

Gostou do novo vídeo da Katy?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s