Kate Middleton quase nunca usa esmalte – e há um motivo pra isso!

Pode reparar: a Duquesa de Cambridge ou está sem nada nas unhas, ou está de esmalte clarinho

Por Beatriz Arruda - 4 nov 2018, 10h00

Kate Middleton é admirada por seu estilo superelegante, né? Suas roupas e suas maquiagens clássicas sempre viram referência para muitas mulheres – porém existe um produto em específico que, dificilmente, será item de desejo para outras pessoas. E sabe qual é ele? Esmalte! A duquesa de Cambridge raramente é vista com as unhas pintadas. 

kate-middleton-unha-esmalte
Kate aparece sem esmalte em muitas ocasiões Dominic Lipinski/Getty Images

Kate, de fato, nunca aparece com esmaltes coloridos. E, quando aposta em algum tom, em geral ele é mais neutro, puxado para o nude. E, acredite, há uma razão para isso acontecer.

kate-middleton-unha
Em eventos, a duquesa usa um tom de nude quase transparente Chris Jackson/Getty Images

De acordo com a OK! Magazine, segundo os costumes reais, apenas unhas com aparência natural são permitidas em eventos oficiais. A própria Rainha Elizabeth usa o mesmo tom de esmalte desde 1989, um nude claro e rosado. O esmalte em questão é o Ballet Slipper, da marca Essie, que custa £ 7,99 (aproximadamente R$ 30).

Em seu casamento, Kate usou a mistura de duas cores de esmalte Andrew Milligan/Getty Images

Em seu casamento, aliás, a Duquesa usou uma cor bem próxima do esmalte preferido da Rainha. O tom foi resultado de uma mistura da cor Rose Lounge, da Bourjois, e Allure, da Essie.

Continua após a publicidade

Se a Kate curte cores mais vibrantes, deve ser chato não poder usar o esmalte que quiser, né? 

Publicidade