Ju Paiva falou sobre as muitas mudanças capilares de Cassandra em Totalmente Demais

Pode esperar muita criatividade no visual da aspirante a modelo, viu!

“Meio doidinha”. Esta é a descrição da Juliana Paiva para a Cassandra, sua personagem na nova novela das sete, Totalmente Demais , que estreou nesta segunda-feira (9/11). A atriz contou para a CH que o jeito atrapalhado dela vai fazer a gente rir bastante – e também vamos nos surpreender com as mudanças radicais de visual que a garota vai exibir. Prepare-se para ver a Ju morena, ruiva e loira na trama! Confira mais detalhes sobre as transformações!

Como você definiria a Cassandra?

Ela mora com o pai e com a irmã e trabalha como garçonete no bar do pai. É uma menina que sonha em ser modelo desde novinha, mas acha que vive no lugar errado e faz várias loucuras para tentar mudar isso e conquistar seu sonho. Quando pinta o concurso da garota Totalmente Demais [que vai encontrar uma nova modelo], ela se joga em várias aventuras para conseguir o título.

Olha a Ju com os fios mais escuros durante uma gravação!

Você vai ter que mudar bastante de visual por causa da personagem. Como vocês pensaram na caracterização dela?

Foi uma surpresa pra mim! Quando vi as referências, falei: “nós vamos escolher um look?”. Mas, na verdade, ela iria usar os fios castanhos, vermelhos e loiros, tudo de uma vez, durante a novela. Eu achei o máximo quando descobri, porque dá para brincar bastante. E vocês vão ver, ela vira uma pessoa diferente a cada cor de cabelo! Uma personagem que acha que mudando a cor do cabelo pode se transformar em uma pessoa diferente não bate bem, né? Hehehe.

A versão morena junto com Orã Figueiredo, que vive seu pai na trama

Como é a transição dos looks durante a trama?

Na primeira fase da novela, a Cassandra está com os fios bem escuros. Na segunda, ela está com os fios vermelhos e, na terceira, uso meu cabelo mesmo, com as mechas mais claras.

Aqui, a Ju com os fios vermelhos

Você precisou pintar o cabelo? Como é a transformação de cada um deles?

Não pintei, porque, às vezes, gravamos na mesma semana cenas com ela usando cabelos de cores diferentes. Para a primeira fase, os cabeleireiros usam um musse que deixa os fios mais escuros. Eles aplicam o produto sempre com as mechas molhadas e, depois, secam com difusor para ficar com este ondulado podrinho. Para os fios vermelhos, eu uso uma peruca lisa e beeem chamativa. Na última fase, estou com meu cabelo atual.

A Ju com o cabelo mais claro

Qual dos looks foi o seu favorito?

O dos fios castanhos. O vermelho é bem cômico, tem tudo a ver com a Cassandra, mas o cabelo escuro me lembrou de quando eu era mais nova e tinha os fios neste tom.

Pronta para rir muito com a Cassandra?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s