Ju Paiva falou sobre as muitas mudanças capilares de Cassandra em Totalmente Demais

Pode esperar muita criatividade no visual da aspirante a modelo, viu!

Por Thais Varela|Fotos: Reprodução Instagram e João Miguel Júnior - Atualizado em 17 ago 2016, 17h46 - Publicado em 10 nov 2015, 12h20

“Meio doidinha”. Esta é a descrição da Juliana Paiva para a Cassandra, sua personagem na nova novela das sete, Totalmente Demais , que estreou nesta segunda-feira (9/11). A atriz contou para a CH que o jeito atrapalhado dela vai fazer a gente rir bastante – e também vamos nos surpreender com as mudanças radicais de visual que a garota vai exibir. Prepare-se para ver a Ju morena, ruiva e loira na trama! Confira mais detalhes sobre as transformações!

Como você definiria a Cassandra?

Ela mora com o pai e com a irmã e trabalha como garçonete no bar do pai. É uma menina que sonha em ser modelo desde novinha, mas acha que vive no lugar errado e faz várias loucuras para tentar mudar isso e conquistar seu sonho. Quando pinta o concurso da garota Totalmente Demais [que vai encontrar uma nova modelo], ela se joga em várias aventuras para conseguir o título.

Olha a Ju com os fios mais escuros durante uma gravação!

Você vai ter que mudar bastante de visual por causa da personagem. Como vocês pensaram na caracterização dela?

Continua após a publicidade

Foi uma surpresa pra mim! Quando vi as referências, falei: “nós vamos escolher um look?”. Mas, na verdade, ela iria usar os fios castanhos, vermelhos e loiros, tudo de uma vez, durante a novela. Eu achei o máximo quando descobri, porque dá para brincar bastante. E vocês vão ver, ela vira uma pessoa diferente a cada cor de cabelo! Uma personagem que acha que mudando a cor do cabelo pode se transformar em uma pessoa diferente não bate bem, né? Hehehe.

A versão morena junto com Orã Figueiredo, que vive seu pai na trama

Como é a transição dos looks durante a trama?

Na primeira fase da novela, a Cassandra está com os fios bem escuros. Na segunda, ela está com os fios vermelhos e, na terceira, uso meu cabelo mesmo, com as mechas mais claras.

Aqui, a Ju com os fios vermelhos

Você precisou pintar o cabelo? Como é a transformação de cada um deles?

Continua após a publicidade

Não pintei, porque, às vezes, gravamos na mesma semana cenas com ela usando cabelos de cores diferentes. Para a primeira fase, os cabeleireiros usam um musse que deixa os fios mais escuros. Eles aplicam o produto sempre com as mechas molhadas e, depois, secam com difusor para ficar com este ondulado podrinho. Para os fios vermelhos, eu uso uma peruca lisa e beeem chamativa. Na última fase, estou com meu cabelo atual.

A Ju com o cabelo mais claro

Qual dos looks foi o seu favorito?

O dos fios castanhos. O vermelho é bem cômico, tem tudo a ver com a Cassandra, mas o cabelo escuro me lembrou de quando eu era mais nova e tinha os fios neste tom.

Pronta para rir muito com a Cassandra?

Publicidade