Jovem com síndrome de down vira garota-propaganda de marca de beleza
Katie Meade é o rosto dos novos produtos capilares da Beauty & Pin-Ups e total #GirlPower
O mundo da beleza, que sempre foi alvo de muitas críticas em relação às “regrinhas” sobre o corpo e estilo das mulheres, está cada vez mais preocupado em derrubar padrões e destacar a diversidade. A Beauty & Pin-Ups, marca de produtos capilares, é um exemplo disso: a empresa escolheu Katie Meade, de 32 anos, para ser a garota-propaganda da linha Fearless (“sem medo”, em inglês).
Detalhe: a modelo, que foi fotografada no maior estilo pin-up, é a primeira mulher com síndrome de down a ser estrela de campanha de um produto de beleza!
Continua após a publicidade
//instagram.com/p/BDrUrcIngCf/embed/
Continua após a publicidade
Linda demais! Em entrevista ao site PeopleStyle, o presidente da marca, Kenny Kahn, conta que não tiveram dúvidas na hora de selecionar o rosto da campanha: “A Beauty & Pin-Ups é uma marca que celebra o empoderamento feminino (…) E quando chegamos ao nome ‘Fearless’, foi muito fácil. Nós pensamos ‘bem, Katie é fearless‘”. Puro #GirlPower!
Continua após a publicidade
Katie também mostrou ao site que é apaixonada pelo assunto. “Maquiagem faz com que eu me sinta bem”, diz. E sabe quem é sua musa na beleza? A cantora Jennifer Lopez! Mas no dia-a-dia, as irmãs da modelo são suas inspirações: “Elas têm me ensinado muito sobre moda e beleza”. Oun, que fofas!
Continua após a publicidade
O recado de Katie? “Todo dia é um bom dia para se sentir bem – esse é o meu lema!” <3
Publicidade