Jornalista copia a rotina de beleza da Ariana Grande. Veja como foi!

A editora de beleza da revista Seventeen topou o desafio e descobriu que não é nada fácil ter o look da estrela

Por Thais Varela|Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 17h51 - Publicado em 17 nov 2015, 17h50

O rabo de cavalo beeem alto e o coquinho duplo são alguns dos looks favoritos da Ariana Grande . Enquanto o primeiro é a sua marca registrada (adicione aqui uma tiara com orelhinhas), o segundo é o seu novo queridinho. A editora de beleza da revista norte-americana Seventeen , Elizabeth Denton, aceitou o desafio de viver a rotina de beleza da Ari por um dia e escolheu esses dois penteados para ~se transformar~ na cantora.

Elizabeth contou que precisou chamar uma cabeleireira e maquiadora para ajudá-la e disse que foi necessário acordar três horas mais cedo do que o normal (!!!) para se preparar! Puxada essa vida de estrela, né? Hehehe.

O primeiro look que ela testou foi o rabo de cavalo. Depois de escovar o cabelo e desfiá-lo para deixar o penteado mais cheio, a cabeleireira enrolou as mechas com babyliss e prendeu alguns apliques para dar comprimento e volume. Para posicionar o rabo bem no alto da cabeça foram necessárias três tentativas. Segundo Elizabeth, os fios presos ficam tão apertados que ela já pressentiu a dor de cabeça que viria em algumas horas.

No make, não poderia faltar o delineador gatinho. Além do traço, a maquiadora aplicou um pouco de sombra rosa e cílios postiços. Para finalizar, ela passou um batom mate clarinho.

Depois de tirar o rabo de cavalo, foi a vez dos rolinhos duplos. A editora disse que se sentiu mais confortável com este visual – e que ele incomodou bem menos do que o anterior.

No look da Ari, parece que os coquinhos estão trançados, mas a Elizabeth revelou que, na verdade, as mechas são torcidas para criar este efeito.

Lembra quando a cantora usou aplicações de cristais coladas na pele para bombar o make? A Elizabeth também apostou neste detalhe!

Você acha que ia curtir ser a Ari por um dia?

Continua após a publicidade
Publicidade