Ji-hyo, do Twice, sobre pressão para emagrecer: “Quase morri de fome”

A artista entrou muito cedo no mundo do entretenimento e precisou lidar com a pressão sobre sua aparência

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 6 Maio 2020, 19h03 - Publicado em 6 Maio 2020, 15h08
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação
Ji-hyo Park é conhecida mundialmente por ser uma das integrantes do TWICE, mas a cantora está no mundo da música desde muito novinha – ela começou aos 8 anos.
Hoje, a jovem faz parte de um dos principais grupos de K-POP feminino, porém, durante a sua carreira, precisou enfrentar diversas inseguranças e até noias com a própria aparência antes de ficar em paz com o sucesso – e com ela mesma. Em entrevista à revista norte-americana Allure, a artista revelou que por muito tempo acreditou que precisava mudar seu corpo para conseguir se encaixar no universo do entretenimento

View this post on Instagram

Park Eunkyung (@nail_unistella) is one of the most sought after nail artists in the world. You've probably spotted her iridescent glass nails and lipstick-shaped manicures on IG. She also created a few gorgeous looks for our May cover star #Jihyo of #TWICE. Tap the link in bio to learn more about Park's creative mind.

A post shared by Allure Magazine (@allure) on

Continua após a publicidade

Na Coreia do Sul, é muito comum que empresas de entretenimento selecionem jovens para desenvolverem suas habilidades artísticas, seja na dança ou no canto. E foi isso que aconteceu com Ji-hyo Park. Por ter vivido dentro desse ambiente por muito tempo, a artista revelou que acabou desenvolvendo uma pressão grande em relação ao seu corpo.

Ji-hyo contou que, quando participou do Sixteen, programa de talentos que trouxe oficialmente sua fama, ouviu muitos comentários sobre seu peso. “Eu quase morri de fome“, falou sobre as dietas rigorosas que seguiu praticamente a vida inteira. Em seguida, ela completou: “Não é que eu quase morri de fome realmente, mas eu tive um momento muito complicado para tentar manter um certo peso.”

Jihyo, do TWICE Reprodução/Instagram

Porém, hoje, a artista disse entender que não precisa seguir nenhum padrão“Estou feliz em ganhar dinheiro para comprar comidas deliciosas e comê-las com meus amigos. Eu não acho mais que tenho que parecer magra“, afirmou. 

Ainda bem que hoje ela consegue se amar, né? 

Publicidade