Jade Seba mudou o visual e ficou loira. Uau!

"A gente não pode passar vontade", disse a it girl em entrevista exclusiva à CH

Por Juliana Costa - Atualizado em 5 dez 2017, 15h15 - Publicado em 1 jun 2017, 12h53

A gente já viu a Jade Seba de cabelão, com os fios mais curtinhos, com as pontas verdes… E, agora, a youtuber passou por mais uma mudança radical e ~apenas~ apareceu loira!

jade-seba-loira
Foto Reprodução/Instagram

“Eu não sabia que eu ia ficar tão loira, porque o meu cabelo é bem escuro”, contou à CAPRICHO. No fim, o cabeleireiro Costatto, do salão TP Beauty Lounge, no Rio de Janeiro, conseguiu descolorir bastante os fios dela. Com a tonalização que veio em seguida, o resultado foi esse:

jade-seba-loira
Foto Acervo Pessoal/Reprodução

“Foi uma surpresa pra mim! Confesso que ainda estou estranhando, mas adorei”, disse. Ah, normal, né? Jade comentou que estava a fim de retirar as pontas coloridas, mas não queria apostar no tom escuro novamente. “Resolvi arriscar e fazer uma coisa bem diferente, porque com o cabelo mais claro posso voltar para uma fantasy color [tipo o verde] a hora que eu quiser – e posso tonalizar de preto quando estiver a fim também”, explicou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Eu avisei que ia radicalizar. BEIJOS! Kkkkkkk são 1:29 da manhã e eu só sai agora do salão, não me aguentei e to postando (tão emocionada que nem olhei se ia combinar no feed hahahahah) então CURTAM e COMENTEM 😂💗 quero dizer algumas coisinhas (rápidas), sempre fui morena e NUNCA me imaginei loira, deu a loca da Jadoca e resolvi radicalizar, pq não? Amo ser camaleoa, amo ser várias em uma só, e é por isso que quero agradecer REAL ao @costatto e @cadiveu por toparem minha loucura e principalmente deixarem meu cabelo TÃO brilhoso e saudavel mesmo depois de um dia todo de descoloração e coloração. To realmente chocada com os produtos . OBRIGADAAAA de verdade @cadiveu, virei mais fã ainda. #SolDoRioCadiveu #ReChargeProtein agradecimento especial ao muso mais muso de todos @tiparente responsavel pelo meu corte: bluntbob navalhado

A post shared by JADE SEBA (@jadeseba) on

O processo todo foi demorado, viu?! Para descolorir, tonalizar, hidratar e finalizar, a it girl ficou mais de 12 horas no salão! Mas valeu a pena! “A gente não pode passar vontade. E, se não gostar, vai lá e muda”, aconselha. A Jade acredita que o cabelo representa fases da nossa vida – e com o loiro não é diferente pra ela: “Ele marca uma fase mais madura, de mais responsabilidade também.”

Continua após a publicidade

O que você achou da versão loira (e inédita) da Jadoca?

Publicidade