Jade Seba corta cabelo e doa os fios – mas a história não para por aí!

Ela contou à CH que quer confeccionar perucas e entregá-las pessoalmente

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 19h26 - Publicado em 11 Maio 2016, 11h40
Na última terça-feira (10/5), a gente deu de cara com uma “nova” Jade Seba no Instagram: a blogueira cortou o cabelão na altura dos ombrosO hairstylist Tiago Parente, responsável pelo look, chamou o corte de A-Line, pois ele é mais comprido na parte da frente. Olha só:
 
 
Em entrevista à CAPRICHO, a Jade contou que sempre teve os fios longos e estava querendo mudar fazia um tempo. “Amei o resultado! Dá para usar tanto mais ondulado quanto lisão, que eu também gosto bastante. Estou louca para montar vários looks. Na prática, vou ver se realmente me adaptei”, disse.
 
//instagram.com/p/BFPt6Q5jK12/embed/
 
A tranformação da blogueira, porém, tem uma razão especial. Ela vai doar o cabelo cortado, mas a história não para por aí. “Resolvi fazer algo diferente. Então, vou mandar confeccionar perucas com o meu cabelo e com alguns outros cabelos que estou conseguindo arrecadar. Depois de prontas, vou levá-las pessoalmente a instituições de tratamento de câncer e a outros lugares que realmente estejam precisando”, comentou. Arrasou!!! 
   
O antes e o depois da Jade

A ideia da Jade é estimular outras pessoas a fazerem o mesmo – ela vai filmar as etapas do processo e mostrar tudo no YouTube. E, se te falta coragem para encarar a tesoura, a blogueira dá um estímulo: “Cabelo cresce e mudar é sempre bom. Dá uma renovada.”

Falou tudo, Jade!
 
Publicidade