Influencer mistura químicas no cabelo e fica careca – em live no Instagram

Lori Faith ficou chocada com o ~acidente~ ao vivo

Por Da Redação - 5 jul 2019, 12h54

A influencer Lori Faith, que mora em Nova York, viveu alguns momentos complicados durante uma live recente no Instagram. O motivo? Ela resolveu fazer alguns experimentos no cabelo e terminou o vídeo careca! Como assim?

Lori-Faith
Lori Faith ficou careca durante live no Instagram Instagram/Reprodução

Bora explicar direitinho o caso! Lori já tinha os fios curtos e coloridos (em suas redes, dá para notar seu amor por trancinhas e laces também). Na live em questão, ela simplesmente misturou duas químicas: primeiro, descoloriu o cabelo e, depois, aplicou um produto de relaxamento, para deixá-lo liso.

Na hora, várias pessoas que estavam online alertaram a jovem sobre os danos que a combinação de procedimentos poderia trazer para os fios. Ela não deu muita atenção e o resultado… No vídeo a seguir, você vê o momento em que ela penteia os fios e percebe que eles estão caindo. Tenso!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

IM FUCKING BALD.

A post shared by LORI JOSEPHINE FAITH ✧༺ (@lorijfaith) on

Passado algum tempo, Lori publicou um vídeo no Youtube em que fala um pouco mais sobre o ~acidente~. A influencer ressalta que não há nenhum problema em ser careca, claro, mas não era algo que ela queria (e ainda era uma coisa que poderia ter sido evitada). Ela comentou que vem recebendo muitas mensagens de apoio e, apesar do susto, seus fios – que estavam bastante danificados por causa das colorações – vão poder crescer naturais e saudáveis agora.

Continua após a publicidade

No fim, a garota ainda alerta os seguidores para que não tentem alisar o cabelo sem a ajuda de um profissional. Alguma dúvida de que é melhor seguir mesmo esta última dica dela?

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

letting my bald head breath for the day

A post shared by LORI JOSEPHINE FAITH ✧༺ (@lorijfaith) on

Continua após a publicidade

Você tem dúvidas sobre o assunto? Envie um e-mail para capricho@abril.com.br!

Publicidade