Iluminador com textura de gelatina é o lançamento da vez

Três marcas já colocaram suas versões no mercado. E aí, ele vai virar um item-desejo no seu nécessaire?

Por Da Redação Atualizado em 7 mar 2018, 18h30 - Publicado em 7 mar 2018, 18h28

Não tem como negar que o item de maquiagem do momento é o iluminador – produto usado para ressaltar algumas partes do rosto. Ele conquistou o coração de muitas pessoas, afinal, é difícil mesmo resistir ao brilho que dá à pele. E a tendência é tanta que uma nova textura foi inventada! 

iluminador-gelatina
Divulgação/Reprodução

Agora, além das versões líquida, creme e em pó, os iluminadores também existem na forma de gelatina! Sabe aquele slime que muita gente ama? Então, é muito parecido!

View this post on Instagram

Tomorrow's the day glow-getters… Leave a ✨ below if you're counting down the moments until #JellyBeam arrives! We've got a limited supply, so be sure to keep an eye out 😉 – ✨ 7 Ways to Use Jelly Beam – on our YouTube channel: www.youtube.com/farsalicare ✨ – Jelly Beam Launches in USA: November 1st, 2017 Exclusively at www.farsali.com Launch time: 1 pm EST / 10 am PST – #farsali #farsalicare #jellybeam

A post shared by FARSÁLI (@farsalicare) on

A textura em si já é diferente – e divertida. E as marcas que a lançaram também prometem que o produto dá um superbrilho e que dura bastante.

Continua após a publicidade
  • Apesar do aspecto gelatinoso, quando aplicada na pele, a fórmula se aproxima mais do líquido e, ao secar, o acabamento é parecido com o de um pó.

    View this post on Instagram

    THEM: too much highlight! *ME* 👆🏼Shhhhhh 💫 . ✨ 2 MORE DAYS TILL LAUNCH ✨ . Jelly Beam Launches in USA: November 1st, 2017 Exclusively at www.farsali.com Launch time: 1 pm EST / 10 am PST – #farsali #farsalicare #jellybeam

    A post shared by FARSÁLI (@farsalicare) on

    INC.redibleFarsáli Almay foram as primeiras marcas a apostarem na textura, mas infelizmente nenhuma delas está disponível no Brasil. Agora, é torcer para que chegue logo por aqui!

    jelly-iluminador
    Divulgação/Reprodução

    E aí, o que achou da novidade? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade