Huda Beauty divulga campanha cheia de diversidade – e tem brasileira nela!
Mari Maria está nas fotos ao lado de outros influenciadores poderosos
Nesta quarta-feira (14/8), a Glamour britânica divulgou com exclusividade a primeira imagem da nova campanha da gigante de cosméticos Huda Beauty. A ideia da dona marca, Huda Kattan, foi celebrar a diversidade e o body positivity – e não é que tem uma brasileira no meio de tudo isso?
Estamos falando de Mari Maria, miga! A influenciadora participou da iniciativa mostrando com muito orgulho suas sardas. E, para dar ainda mais destaque, elas foram cobertas com glitter! A inspiração veio do trabalho da paquistanesa Sara Shakeel, que, usando partículas de brilho, ressalta a beleza única de seus modelos, especialmente aquelas coisinhas que para algumas pessoas são consideradas “imperfeições”.
Não foi à toa que Huda batizou a campanha de Glitter and Self Love (algo como Glitter e Amor Próprio). Entre os participantes, estão convidados com marcas de nascença e vitiligo, além da própria dona da marca, que aparece com suas estrias na barriga bem reluzentes.
“Por muito tempo, a beleza tem sido uma ferramenta de divisão, e agora nós queremos fazer dela uma ferramenta de união. Queremos ter certeza de que todos saibam que são parte desse movimento e queremos ser a marca que inclui absolutamente todo mundo”, diz Huda em seu site.
https://www.instagram.com/p/B1J0qRfl6LX/
O que você achou?
Teste: Qual sandália tendência do verão 2026 combina com seu estilo?
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
5 sites gratuitos para sortear o amigo secreto de fim de ano
30 anos de SPFW: transforme em realidade o sonho de trabalhar com moda
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?





