Hair stylist ensina a copiar cabelo de Kylie Jenner no Coachella | Capricho

Hair stylist ensina a copiar cabelo de Kylie Jenner no Coachella

Ok, o dela é peruca, mas o mix de cor você pode súper levar para a sua vida

Por Da Redação Atualizado em 5 dez 2017, 14h58 - Publicado em 18 abr 2017, 12h59

Embora viva apostando em cabelos diferentes (e poderosos!), os looks de Kylie Jenner sempre surpreendem os fãs. Para curtir o primeiro dia de Coachella (14/4), por exemplo, ela escolheu um long bob amarelo-néon beeem chamativo. Ok, você já deve ter imaginado que se trata de uma peruca – e está certa -, mas não é preciso ter uma coleção de laces como a it girl para levar o visual para a sua vida.

View this post on Instagram

highlighter hair 🌈

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Em entrevista à Teen Vogue, o cabeleireiro responsável pelo look, Tokyo Stylez, disse que pintou uma peruca com dois tons diferentes para chegar neste resultado. Ele misturou as cores Electric Banana (amarelo) e Electric Lizard (verde), ambas da famosa marca de colorações vibrantes Manic Panic.

cabelo-neon-kylie-jenner-coachella
Foto/Divulgação

Pode ser um pouco arriscado fazer a transformação em casa – você provavelmente vai precisar descolorir o cabelo, existe um tempo certo de aplicação, os fios precisam estar saudáveis… Ou seja, melhor procurar um profissional para realizar a mudança, certo? De qualquer forma, a combinação exata da Kylie você já sabe qual é!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Morning 🍋

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

De acordo com a Manic Panic, a cor dura de quatro a seis semanas. Cada potinho é vendido por US$ 13,99 (cerca de R$ 43) no site da marca, que realiza entregas no Brasil.

E aí, você teria coragem de adotar a cor?

Aproveite e assista ao Plantão da Beleza sobre cabelos coloridos:

Continua após a publicidade
Publicidade