Há algo substituindo a máscara de cílios no coração das loucas por make…

Uma pesquisa mostrou que as pessoas estão buscando resultados que durem mais tempo e facilitem a rotina de beleza

Por Da Redação 3 ago 2018, 13h03

Um dos itens que não podem faltar no nécessaire de maquiagem de muita gente é a máscara de cílios, certo? Mas parece que o produto vem perdendo espaço para uma outra ideia… Recentemente, um relatório apontou que a técnica de extensões de cílios está ficando cada vez mais popular e, inclusive, está sendo mais procurada que a máscara! 

gif-cílios
GIF/Reprodução

Segundo uma pesquisa realizada pelo site Business of Fashion, embora as máscaras de cílios sejam a maior categoria da indústria da beleza, que arrecadou US$ 8,1 bilhões no ano passado, a tendência é que o crescimento diminua de 4% nos últimos três anos para 2% até 2021. Isso porque, além do produto ter uma formulação complicada (já reparou que marcas famosas, como Kylie Cosmetics e KKW Beauty, não lançaram esse item?), as extensões de cílios têm sido a escolha de muitas pessoas.

O alongamento demanda tempo para ser feito e tem um custo mais alto do que a máscara, fato. Apesar disso, tem uma duração maior e facilita a rotina de quem costuma passar o produto todos os dias. Vale lembrar que a técnica exige alguns cuidados, por isso, caso esteja interessada nela, procure um profissional de confiança, ok?

View this post on Instagram

Gorgeous lash lift on gorgeous lashes for a gorgeous gurlll🤩💕👌🏻

A post shared by Holly Mackay (@hollymackaybeauty) on

 Fãs de máscaras de cílios, o que vocês acham disso?

Continua após a publicidade

Publicidade