Giuliana Rancic pede desculpas por comentário ofensivo sobre o cabelo de Zendaya

A apresentadora do canal E! criticou os dreadlocks que a garota usou no Oscar 2015

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 15h40 - Publicado em 25 fev 2015, 12h20

Um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (24/2) foi a polêmica em torno do penteado usado por Zendaya na última edição do Oscar . A atriz e cantora apareceu no red carpet com dreadlocks e, durante o programa Fashion Police, do canal E!, a apresentadora Giuliana Rancic disse que Zendaya parecia cheirar a óleo de patchouli ou a maconha.

Zendaya não gostou do comentário e resolveu responder a crítica afirmando que há uma linha tênue entre o que é engraçado e o que é desrespeitoso ( veja a versão completa aqui ). O assunto causou tanto nas redes sociais que Giuliana divulgou um vídeo de desculpas.

Ela diz: “eu realmente gostaria de falar sobre algo que está pesando em meu coração. Quero me desculpar por um comentário que fiz no Fashion Police da noite passada sobre o cabelo da Zendaya. Como vocês sabem, o Fashion Police é um programa que brinca com os famosos, mas entendi que fiz algo que ultrapassou os limites. Quero que todo mundo saiba que eu não tinha a intenção de machucar ninguém, mas aprendi que não é a intenção que importa, é o resultado. E o resultado foi que as pessoas se ofenderam, incluindo a Zendaya. E isso não foi legal. Portanto, quero dizer a ela e a qualquer outra pessoa que machuquei: estou sinceramente arrependida. Isso foi um aprendizado para mim. Aprendi muito hoje e este incidente me ensinou a ser mais cautelosa em relação a clichês e estereótipos – e o quanto eles podem ser perigosos. Eu sou responsável, assim como todo mundo, por não perpetuá-los ainda mais.”

Vale lembrar que Kelly Osbourne , que também participa do programa e é amiga de Zendaya, chegou a ameaçar pedir demissão caso não houvesse uma retratação.

Continua após a publicidade

A gente espera de verdade que tudo isso sirva de aprendizado!

Publicidade