Giovanna Chaves sobre novo cabelo: “Eu precisava disso”

A atriz explicou por que ficou morena e disse que, apesar de sua franja ser recente, já está deixando ela crescer

No final de setembro, Giovanna Chaves surpreendeu muita gente ao aparecer de cabelo escuro nas redes sociais. Não bastasse isso, dias depois a atriz ainda adotou uma franja curtinha superfofa. Quanta transformação, né? “Eu estava numa fase da minha vida em que precisava mudar. Sabe quando você enjoa da rotina? Quis mudar primeiro fisicamente, para atrair outras coisas novas“, disse em entrevista à CAPRICHO.

giovanna-chaves-cabelo-loira-morena O antes e o depois da Giovanna Chaves

O antes e o depois da Giovanna Chaves (Reprodução/Instagram)

Nós ficamos curiosas para saber mais sobre essa nova fase da Gi! “Não sou mais uma menininha, e também não sou adulta ainda. Eu estou nessa transição e estou tentando me descobrir“, explicou. Nada como experimentar, né? Ela contou que sempre gostou de garotas morenas de olhos claros e, inspirada na novela Isa TKM, resolveu entrar para esse grupo. O cabeleireiro Didier Sé, responsável pelo look, usou apenas um tonalizante para chegar na cor.

giovanna-chaves-cabelo-loira-morena-1 A atriz quer continuar com os fios castanhos por um tempo

A atriz quer continuar com os fios castanhos por um tempo (Reprodução/Instagram)

Se você curtiu o visual, saiba que a Giovanna pretende ficar morena por um bom tempo ainda. Mas quando o assunto é a franja… “Estou estranhando. Eu falo pra todo mundo que é muito difícil, muito trabalhoso. Antes, eu só lavava meu cabelo e nem precisava de secador. Agora não. E, quando você dorme, naturalmente parece que ela ‘entorta’. Aí, de manhã, você tem que passar água na franja e dar aquela secada”, comentou. É por isso que ela já está deixando os fios crescerem.

giovanna-chaves-cabelo-loira-morena-1 Ela quer dar adeus em breve para a franja

Ela quer dar adeus em breve para a franja (Reprodução/Instagram)

Transformação, pelo que dá pra perceber, não é uma questão para a atriz, principalmente se for por causa de um trabalho. “Estou sempre aberta a mudanças. Já fui loira, estou morena. Só falta ruivo (risos)“, disse. Alguma dúvida de que vai ficar lindo também?

E você, tem vontade de dar aquela renovada no visual?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s