Gigi Hadid turbinou o cabelo com uma franja curta em editorial de revista

Tudo não passa de aplique, mas deu para ter uma ideia como a modelo ficaria se investisse nesta transformação capilar!

Por Da Redação - 28 Maio 2019, 17h34

Gigi Hadid é o tipo de celeb que prefere não fazer grandes mudanças no visual. Mas isso não impede que ela apareça com cortes e cores de cabelo diferentes, afinal, às vezes precisa fazer algumas transformações por conta do seu trabalho como modelo. Para a capa da edição de junho da Vogue México, por exemplo, ela turbinou os fios com uma franja curta!  

Nas fotos que fez para o editorial da revista, que tinha um clima todo praiano, Gigi exibiu uma franja mais cheinha e com o comprimento na altura dos olhos que seguia essa vibe mais despojada.

View this post on Instagram

Cobijada por las temperaturas más altas, nuestra obsesión por los trajes de baño se revela en las costas del #Caribemexicano. Así, #GigiHadid enciende estas páginas para dejar en claro que el #swimwear se lleva en tonalidades sólidas, combinado con tops en redes y una actitud ¡ATREVIDA! [Link en bio para más] #VogueJunio Fotografías: @giampaolosgura Realización: @paulcavaco Casting: @legainsbourg Fotografiado en @mayakoba

Continua após a publicidade

A post shared by Vogue México y Latinoamérica (@voguemexico) on

Por enquanto, a transformação não é para valer e tudo não passa de aplique. Eles, inclusive, têm sido uma escolha frequente das famosas que não querem apostar em uma mudança definitiva. Bruna Marquezine e Kendall Jenner são algumas delas.

Conta pra gente o que você achou desse look da Gigi!

Publicidade