Gigi Hadid mostra truque inusitado para acertar contorno do batom

A modelo entrega seu segredo para um bocão poderoso!

Por Da Redação - 24 out 2017, 11h45

Se como garota-propaganda da Maybelline Gigi Hadid já lacrava, imagina como garota-propaganda AND criadora de produtos? A modelo assinou uma linha de maquiagem com a marca e, em um vídeo de divulgação postado recentemente no Instagram, mostrou seu segredo para fazer um contorno bem certinho da boca.

gigi hadid batom nude
Gigi Hadid entregou seu segredo para passar batom Maybelline/Divulgação

Pense em você se maquiando. Não existe regra, mas, em geral, primeiro vem o lápis e, depois, o batom, certo? Pois saiba que a Gigi faz exatamente o oposto. “Eu passo batom e, então, o lápis – porque acho mais fácil para desenhar meus lábios”, explicou. Vale lembrar que alguns maquiadores também têm o mesmo hábito.

https://www.instagram.com/p/Bafs4z7FAeg/?taken-by=maybelline

No vídeo, a top ainda avisou que aplicou um corretivo antes, já que sua boca é bem pigmentada. Curtiu o batom que ela escolheu? Trata-se do Taura, cor de acabamento mate de sua coleção. “Se você me conhece, sabe que usei batom nude a minha vida toda. Então, quando fiz a coleção Gigi para Maybelline, sabia que tinha que fazer o nude perfeito da Gigi”, contou. Que tiro!

Continua após a publicidade

O legal é que a dica dela vale para qualquer cor, né? E você, vai testar a ideia? Tem algum segredo para aplicar o batom?

Publicidade