Fotos de suposto batom da Kylie Jenner são removidas das redes após polêmica

Imagens de um lip kit comemorativo simplesmente desapareceram. A gente te conta por quê!

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Instagram - Atualizado em 24 ago 2016, 12h20 - Publicado em 12 jul 2016, 14h30
Mais uma polêmica envolvendo a Kylie Cosmetics, linha de maquiagem da Kylie Jenner! Rolaram algumas imagens nas redes sociais de um suposto novo lip kit da marca. A cor era um marrom avermelhado mate e vinha numa embalagem dourada escrita “Birthday Edition” (edição de aniversário, em inglês) com o nome Leo, fazendo referência ao signo da gata, Leão – ela comemora seu niver em 10 de agosto.
 
Nós já desejamos MUITO conhecer este novo tom, só que… as fotos dele foram apagadas
 
 
A CH explica o que houve: as imagens do tal lip kit Leo vazaram sem a autorização de Kylie! A marca da it-girl entrou em contato no último final de semana com diversos usuários que as compartilharam na internet e pediu para que removessem seus posts. A The Lip Snitches, que publica notícias e resenhas sobre os produtos da Kylie Cosmetics no Instagram, foi uma delas e contou o que rolou:
 
//instagram.com/p/BHp5gbAALQT/embed/
 
De acordo com o post, a Kylie Cosmetics alega que as fotos do lip kit foram roubadas e que, junto com as informações sobre ele, elas estão sob um termo de confidencialidade. Por isso, eles pediram para que todos apagassem tudo relacionado ao Leo, correndo o risco de responder judicialmente pela publicação da imagem. Que babado… Por fim, a conta The Lip Snitches pediu desculpas à marca pelos danos causados!
 
Maaas… O kit Leo pode estar disponível em breve no e-commerce da marca. Kylie confirmou a uma fã em seu Twitter que mais três cores mates estão por vir:
 
 
 
Quem aí já está ansiosa pelo marrom avermelhado e pelas as outras cores?
 
O que você achou desta história?!
 
Publicidade