Foto de Miley Cyrus para campanha da M.A.C gera polêmica por ser “muito sensual”

No Reino Unido, algumas pessoas se sentiram incomodadas com a imagem

A gente sabe que para a Miley Cyrus não há nenhum problema em posar para fotos mais ousadas – basta entrar no Instagram dela, né? E a cantora se envolveu em uma polêmica justamente por causa de uma imagem. A galera no Reino Unido achou sensual demais uma das campanhas do batom Viva Glam, que ela assinou em parceria com a M.A.C . A linha arrecada fundos para projetos que combatem o HIV.

A ASA, agência que regula as propagandas por lá, recebeu várias reclamações e pedidos para que as fotos fossem banidas de lugares públicos por onde passassem crianças. Logo que a polêmica surgiu, a M.A.C se posicionou. Representantes da empresa disseram que a atitude na imagem é de confiança e que a cantora exibe um olhar desafiador, que chama toda a atenção.

Depois de analisar o conteúdo do anúncio, a ASA decidiu que a foto até tem uma pegada sensual, mas nada que possa prejudicar ninguém que a observe. E, vamos combinar, a gente já viu a Miley muito mais ousada que no clique para a M.A.C, né?

O que você achou da foto da Miley?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s