Flavia Pavanelli responde comentários de que sua boca está maior

A youtuber explicou a história em suas redes sociais

Por Da Redação - 9 nov 2017, 18h07

As youtubers famosas estão sempre de olho nos comentários de seus seguidores e é comum vermos respostas delas para algumas críticas – lembra da Kéfera e da ~polêmica~ em torno de suas sobrancelhas? Quem resolveu esclarecer algumas coisas para os fãs recentemente foi a Flavia Pavanelli.

flavia pavanelli
Flavia Pavanelli resolveu explicar por que seus lábios estão maiores Reprodução/Instagram

Em seu Insta Stories, a influencer disse que algumas pessoas estão falando que a boca dela está torta ou muito grande. “Gente, já falei pra vocês que eu tô tomando Roacutan”, explicou. Tempos atrás, a Fla postou um vídeo no YouTube contando sua experiência com o medicamento para acne. Ela afirmou que sua dermatologista indicou o remédio depois de algumas outras tentativas para tratar as espinhas que surgiram em seu rosto.

“Pra quem não sabe, um dos efeitos colaterais infelizmente é o ressecamento. Na verdade, é meu único efeito colateral dele. E ela [a boca] tá rachando muito, muito mesmo. E eu tô com uma mania de ficar passando o lábio e puxando. E isso ferra mais ainda. Então eu tô assando todo o meu lábio, deixando ele assim, todo inchado”, completou.

No fim, ela ainda brincou e disse que até está gostando do bocão.

Continua após a publicidade

 

Publicidade