Flavia Pavanelli ~passa perrengue~ com máscara facial: “Sofrendo um pouco”

Sabe quando a gente testa um produto de beleza e descobre que ele poderia ter sido usado de outro jeito? Então...

Por Da Redação Atualizado em 9 jan 2019, 12h55 - Publicado em 9 jan 2019, 12h52

“E a louca da máscara ataca novamente”. Foi com esta frase que Flavia Pavanelli mostrou para seus seguidores no Instagram que estava testando um novo produto em sua pele. Nos Stories, ela apareceu com o rosto todo coberto por uma substância rosa – e teve um pouquinho de dificuldade na hora de removê-la. 

flavia-pavanelli-mascara-facial-1
Flavia Pavanelli testa máscara facial Reprodução/Instagram

“Esta daqui é daquela que vai endurecendo, sabe? Já tá parecendo que eu apliquei botox, porque eu só mexo o olho aqui. Não consigo mexer mais nada. Se eu tiver que dar risada, ferrou”, brincou ao explicar o que estava acontecendo para os fãs. A  máscara em questão era a What a Peeling!, da marca Soap&Glory, que promete limpar os poros e controlar a oleosidade da pele. Ah, ela não é vendida aqui no Brasil.

Story vai, story vem, chegou a hora de retirar a película. E aí, miga! A tarefa não foi tão fácil assim! “Na bochecha, tô sofrendo um pouquinho, puxando bem devagar. Faz até uma depilaçãozinha”, comentou. “Acho que é melhor usá-la só na zona T [testa, nariz e queixo], viu!”, recomendou. Essas áreas, além de serem mais oleosas, tiveram uma remoção mais tranquila.

flavia-pavanelli-mascara-facial-2
Flavia Pavanelli testa máscara facial Reprodução/Instagram
flavia-pavanelli-mascara-facial-3
Flavia Pavanelli testa máscara facial Reprodução/Instagram
  • Acontece, certo? Ainda bem que a Flavia foi sincerona e mostrou tudo. No fim, passado o sufoco rs, ela curtiu o resultado, mas disse que quer testar mais uma vez a máscara. E aí ela deve mudar a forma de aplicação, né? “Doeu sim na bochecha, não vou mentir”, disse.

    E você, já teve uma surpresa parecida ao testar um produto de beleza?

    Continua após a publicidade
    Publicidade